domingo, 22 de novembro de 2015

ESTE BLOG ESTÁ (TEMPORARIAMENTE) SUSPENSO.

O presente blog está com suas atividades suspensas e não pertence a tal centro de ensino que reclama sua "propriedade".



Este ambiente virtual foi criado com o intuito de aperfeiçoar o arcabouço "informativo" dos alunos e auxiliar, em vias de media, para o horizonte de reflexão desses.
Além disso, este blog foi desenvolvido INTEGRALMENTE e UNICAMENTE a partir de iniciativa INDIVIDUAL, a qual possui FORMAÇÃO ESPECÍFICA. Ou seja, o presente site, como desdobramento de um projeto comunicacional-pedagógico em vias impressas, apenas poderia ser administrado por um profissional da área, apto a realizar diagramação e seleção de informações, sendo igualmente "gratificado" por tal labor intelectual e físico (o que nunca ocorreu).
Assim, o presente site não passará mais por novas atualizações e nem menos deverá ser utilizado como material de campanha de matrícula ou de divulgação por parte de alguma instituição de ensino, sob risco de ferir a Constituição Federal e seus princípios de DIREITOS AUTORAIS E PROPRIEDADES INTELECTUAIS. (está disciplinada principalmente pelas leis 9.279/96 (Marcas e Patentes), 9.456/97 (Cultivares), 9.609/98 (Software) e 9.610/98 (Direitos Autorais), e também é preceito Constitucional, estando arrolado entre os Direitos e Garantias Fundamentais, com previsão nos incisos XXVII, XXVIII e XXIX, em consonância aos incisos XXII e XXIII, do artigo 5º da Constituição Federal.)

Se tais instituições de ensino são tão capacitadas, criem suas próprias páginas e materiais pedagógicos ao invés de copiar e reutilizar descaradamente iniciativas alheias.
Isso também vale para materiais pedagógicos da área da Comunicação utilizados indistintamente por pessoas NÃO qualificadas e que NÃO produziram material próprio, nem sequer investiram em capacitação e atualização profissional para produzir materiais afins e para ministrar aulas sobre essas temáticas. 
A instituição de ensino que reclama a "propriedade" deste blog também utiliza em suas atividades material pedagógico NÃO sancionado e NÃO produzido por sua atual equipe (ao contrário do que é veiculado).



Em breve, e passado este momento, o presente blog retornará com diversas novidades e informações do cotidiano para você ficar bem melhor informado!! 

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário